fodev.net
15.08.2009 - 23.06.2013
"Wasteland is harsh"
Home Forum Help Login Register
  • March 29, 2024, 12:36:47 am
  • Welcome, Guest
Please login or register.

Login with username, password and session length
Play WikiBoy BugTracker Developer's blog
Pages: [1]

Author Topic: FOnline 2012 - contato com velhos e novos jogadores  (Read 3890 times)

FOnline 2012 - contato com velhos e novos jogadores
« on: June 20, 2012, 05:02:09 am »

Saudações pessoas,

Estou buscando estabelecer contato com brasileiros que estejam a jogar FOnline.
Faço parte da facção hispano Grim Reapers, temos alianças com outras facções e vez e outra buscamos ação nesse deserto maldito.

Contato por www.raidcall.com (2mb) entre na sala FONLINEESP - Meu nick lá é Napalm. Com as férias chegando devo entrar mais vezes. Mas podem escrever por aqui também que vou dar uma checada daqui pra frente. Falout!
Logged
Eat shit and DIE!
Re: FOnline 2012 - contato com velhos e novos jogadores
« Reply #1 on: July 24, 2012, 01:12:13 am »

Tinha parado de jogar, to voltando agora, nick ingame "Old Pete".
Logged
Re: FOnline 2012 - contato com velhos e novos jogadores
« Reply #2 on: July 29, 2012, 07:13:31 am »

Mas já tem facção? Se tiver interesse em colar com a maioria dos brasileiros que seguem no jogo entre em contato.

Falout!
Logged
Eat shit and DIE!

FelipeII

  • Crazy Old Heremit Cat Man
  • Offline
Re: FOnline 2012 - contato com velhos e novos jogadores
« Reply #3 on: August 30, 2012, 05:06:03 pm »

 Uso o mesmo nick do fórum no jogo, mas prefiro começar uma facção pequena com meus amigos e tals, porem se quiser alguns aliados, pode me contatar pela steam ou pelo meu e-mail que posso manda-lo por pm.
Logged

Whiskas...Whiskas never change.
Re: FOnline 2012 - contato com velhos e novos jogadores
« Reply #4 on: September 14, 2012, 01:20:46 pm »

Minha facção esta de portas fechadas e eu não estou mais disponível para ajudar ninguém. Foda-se os novatos, já ajudei muita gente nessa bosta que se quer disse tchau quando se foi. Sinceramente, que tomem no cu! Além de não terem fibra pra buscar sobreviver no jogo como um guerreiro decente, não tiveram a consideração por aquele que por vezes ajudou.

Ajudava todo mundo porque por um lado fazia parte da diversão, da interação com outras pessoas. Havia também o sonho de consolidar uma facção de jogadores brasileiros e hispanos. Mas agora já era, cansei mesmo dessa merda toda.

Fodam-se e morram jogadores eventuais!
« Last Edit: September 14, 2012, 01:23:14 pm by Margaux »
Logged
Eat shit and DIE!

Arminius

  • Rat Shaman
    • arminius1453's Channel
  • Offline
Re: FOnline 2012 - contato com velhos e novos jogadores
« Reply #5 on: October 29, 2012, 01:29:53 am »

Como adoravam dizer os poloneses analfabetos funcionais, "WASTELAND IS HARSH" (e variações gramaticalmente incorretas).

Infelizmente, o jogo está em franco declínio e poucos são os jogadores que investem seu tempo nele. Uma pena. Bom, obviamente, não há mais motivo para este tópico permanecer aberto.
Pages: [1]
 

Page created in 0.042 seconds with 19 queries.